Dúvidas Frequentes

Quais são as formas de pagamento?

Pagseguro

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e o local de entrega. O mesmo será indicado no momento antes da compra, antes da finalização do pedido.

Como é realizado os envios?

Nossos envios são realizados atráves do: 

Vocês têm loja física?

Sim. Você pode verificar os endereços de nossas lojas atacadistas e lojas de varejo acessesando o item "Nossas lojas".

Quanto tempo demora para chegar o pedido ?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca ?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Posso trocar meu produto adquirido online em uma loja física ?

Não será possível nem um tipo de troca de produtos comprados de forma online em lojas físicas e nem vice e versa. Todo e qualquer necessidade de trocas de produtos comprados online devem ser realizados da forma indicada no item "Politicas de trocas e devoluções".
 

Os produtos são originais?

Sim, todos os nossos produtos são de frabricação própria com total garantia de procedência

Posso acompanhar meu pedido?

Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.
 

Posso pagar com Boleto Bancário?

Esta opção gera um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
Importante!
 O prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 1 (um) dia útil.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco através do email: contato@martt.com.br e te enviaremos um novo. 

Minha mercadoria não chegou, o que devo fazer ?

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Á ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da M.artt e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através do telefone (11) 2695-3527  ou e-mail contato@martt.com.br.