A Política de Frete Geral

Nós usamos os serviços de Sedex e PAC disponibilizado pelos Correios, responsabilizando-se entregas por todo o território brasileiro. Onde o valor do frete é fornecido por uma tabela dos correios sob um contrato direto com a M.artt, e costuma ser bem em conta, principalmente no Sudeste. Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o local, e a forma de pagamento escolhido. A M.artt tem um propósito principal atender ás necessidades de todos os nossos clientes, prezando um atendimento de qualidade e honestidade.

Todos os produtos disponíveis no site estão a pronta entrega, portanto serão postados em até 2 (dias) úteis após a confirmação do pagamento. Mas cuidado ao preencher os seus dados de entrega, CEP e endereço. Pois é indelicado não receber seu produto no lugar desejado e no tempo certo por um simples erro de digitação e não poderemos nos responsabilizar por isto.

Os dados exigidos no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que seja entregue no lugar desejado com segurança, dentro do prazo estabelecido pelos Correios.

No dia da entrega deve ter alguém no local da entrega para receber o produto e não correr o risco de a encomenda ser devolvida ao remetente. Os correios fazem a tentativa de entrega da mercadoria geralmente 3 vezes antes disso. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. O código de rastreio será ativo assim que nossa equipe realizar a embalagem e postagem da mesma nos Correios. O prazo para esse processo é de até 2 (dois) dias úteis. Esse prazo é calculado automaticamente.

Portanto, fique sempre atento no código de rastreio dado a você quando seu pedido é enviado, pois é importante para você rastrear aonde está sua mercadoria.

A M.artt se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente através do email: contato@martt.com.br ou ainda pelo telefone: (11) 2695-3527 ( de seg. á sex. das 9hrs ás 17hrs).

Política de Trocas e Devoluções

É importante evidenciar que não trocamos ou ressarcimos valores de produtos que possuam indícios de mau uso, modificações (manchas, odores, rasgos, fios puxados, etc) ou falta de etiqueta do produto, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca.

Temos o fundamento de ver os nossos clientes contentes e satisfeitos, visando sua total satisfação, a M.artt possui uma política de trocas e devoluções que pertence ás mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor, caso você precise trocar ou devolver o produto.

A M.artt cria os produtos para você com qualidade em matéria prima e acabamento com critérios rigorosos. Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito, visando oferecer um excelente atendimento e certificar-se sua satisfação, a partir daqui estabeleceremos nossa política de trocas e devoluções.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto entre em contato com o nosso atendimento no e-mail: contato@martt.com.br para informá-los. No e-mail é importante ressaltar o assunto como: troca ou devolução, no e-mail deve-se informar seu nome, número do pedido, o(s) item(s) que deseja trocar ou devolver e os motivos da solicitação. Em caso de troca informe o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).

Importante: só aceitamos trocas e devoluções depois de entrar em contato conosco para confirmação da troca ou devolução, dentro do prazo. Caso adverso não aceitaremos.

Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e restituição do pagamento. Em até 72 hrs úteis, entraremos em contato com as instruções necessárias para realizar sua troca ou devolução. É importante ressaltar que nosso SAC funciona apenas em dias úteis (de seg. á sex. das 9hrs ás 17hrs). É importante lembrar que os custos da primeira troca ou devolução e por nossa conta.

Assim que recebermos o produto nós iremos analisar suas condições. É importante ressaltar que nós da M.artt se reserva ao direito de não aceitar a troca ou devolução fora da embalagem original do produto comprado com indícios de uso ou alterações, sem etiquetas do fabricante e nota fiscal, devem ser conservados em boas condições, onde esses itens serão avaliados.  Após ser aprovada pela análise, a troca será efetuada. A escolha do novo produto dependerá da disponibilidade do estoque físico.

Com questão aos valores para as trocas de itens de maior valor da peça a ser trocada, o valor a ser considerado será sempre o valor original, ou seja, o valor CHEIO da peça. Caso você deseje efetuar essa troca por uma peça de valor superior, o valor de diferença deverá ser depositado para a M.artt para que a troca seja aprovada. Não aceitamos trocas de valor inferior.

Temos critério rigoroso de qualidade para impedir que você receba um produto que apresente qualquer defeito. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

Recuse o produto em caso:

- A embalagem esteja violada ou avariada;

- O produto esteja avariado;

- O produto esteja em desacordo com o pedido;

- Algum produto ou acessório esteja faltando.

Recebimento: quem for obter a compra deve verificar os itens do pedido e sua nota fiscal para ver se esta compatível com a compra que você realizou no momento da entrega e jamais aceitar o produto sem nota fiscal e se estiver violado. Caso o lacre esteja rompido, caixa rasgada, ausência de algum produto, divergência na nota fiscal, nós aconselhamos o cliente a não receber o produto e não assinar o canhoto. Se estiver com essas características, colocar nos versos da nota fiscal e no comprovante de entrega o motivo da rejeição e entrar em contato imediatamente conosco.

A partir da segunda troca a M.artt reserva-se o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.

 

Devolução por arrependimento

Por algum motivo deseja devolver seu produto e receber o dinheiro de volta? Não se preocupe, sabemos que isso pode acontecer. Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado e quer devolvê-lo, entre em contato com nosso SAC enviando um e-mail para contato@martt.com.br com o assunto "devolução/arrependimento", no e-mail deve-se constar todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como o número do pedido, a data da compra e referência do item que será devolvido. Você terá 7 (sete) dias após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso ao contrário, não aceitaremos a devolução.

O produto deve-se estar em perfeito estado e ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. É importante ressaltar que não aceitaremos produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações em que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Nesse caso, o frete de retorno é por conta do cliente. Em caso de análise negativa o cliente será comunicado via e-mail.  Feito isso, enviaremos as instruções para devolução da peça via correios.

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição, é feita uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, solicitamos a restituição.

Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da M.artt ou defeito de fabricação.

Em caso de devoluções de mercadorias na promoção, o valor do credito será exatamente o valor pago pelo pedido original.

Compra via boleto bancário: a devolução de valores ocorrerá por meio de reembolso  na conta corrente do titular do cadastro em nosso site em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado e variando de acordo com a data e fechamento da fatura. O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis, no valor total dos produtos devolvidos / cancelados (exceto valores pagos em frete). Após o estorno ser realizado, enviaremos o comprovante por e-mail.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso centro de distribuição.

Devolução ou troca por defeito

A M.artt é comprometida com a qualidade de seus produtos e com a satisfação dos seus clientes. Seguimos critérios rigorosos de controle de qualidade. Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o reembolso ou a troca serão feitos no valor do produto (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

Portanto, se por algum motivo você receber algum produto com defeito, comunique ao nosso SAC através do e-mail: contato@martt.com.br, informando o seus dados (Nome e CPF), o número do seu pedido, data da compra, a peça com sua referência que apresenta defeito nos explicando o defeito, e fotos do defeito mencionado, antes de enviar o produto.

Assim que recebermos o produto nós iremos analisar suas condições. É importante ressaltar que nós da M.artt se reserva ao direito de não aceitar a troca ou devolução fora da embalagem original do produto comprado com indícios de uso ou alterações, sem etiquetas do fabricante e nota fiscal, devem ser conservados em boas condições, onde esses itens serão avaliados.  Após ser aprovada pela análise, a troca será efetuada. A escolha do novo produto dependerá da disponibilidade do estoque físico.  

O procedimento é semelhante ao de troca e você será instruído por e-mail.

Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente através do email: contato@martt.com.br ou ainda pelo telefone: (11) 2695-3527 ( de seg. á sex. das 9hrs ás 17hrs).